Bandidos trocam tiros com a PM após assalto em Bom Jesus do Divino

https://ocampeaonoticias.blogspot.com/2019/09/bandidos-trocam-tiros-com-pm-apos.html
   Dois homens que estavam em uma moto Honda, preta,  assaltaram o posto de combustíveis no distrito de Bom Jesus do Divino e trocaram tiros com a Polícia Militar  na noite desta segunda-feira(16/07).
   No assalto a dupla rendeu o frentista exigindo todo o dinheiro do caixa. Eles ainda levaram a moto de um cliente do posto. 
  Equipes da PM iniciaram rastreamento dos individuos que teriam fugido pela BR 116 sentido Fervedouro. Policiais conseguiram abordar dois autores na divisa dos municipios de Divino e Fervedouro.
   A dupla estava em um moto CB 300, vermelha e não obedeceu ordem de parada da PM. Em tentativa de fuga um dos autores sacou de uma rma calibre 12 e atirou contra os policiais.
Houve troca de tiros e um dos autores de 20 anos, ainda sendo identificado,  morreu no local.  O segundo conseguiu fugir,  tomando rumo ignorado após entrar em uma mata.
   Após levantar informações sobre os autores, a PM concluiu, pelos indícios, que  seriam os mesmos que assaltaram o posto de combustivel em Bom Jesus do Divino. Estavam armados com uma escopeta  calibre 12 e um revólver 38.
   A Perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local. O corpo  do rapaz que trocou tiros com a polícia foi levado para o IML de Muriaé.



Jornal O Campeão / Fotos Paulo Roberto da Rádio