PM intensifica operações de combate ao tráfico de drogas na região

https://noticiariocampeao.blogspot.com/2019/09/pm-intensifica-operacoes-de-combate-ao.html#more
A 75ª Cia da Polícia Militar de Carangola intensifica as operações de combate à criminalidade na região. Só nesta última segunda-feira(09/09), foram cinco traficantes de drogas  presos em flagrante.
   Mais uma operação policial (2ª operação do dia) de combate ao tráfico de drogas, foi realizada pela PM com base em informações recebidas da Seção de Inteligência da 29ª Cia PM de Manhumirim.
   Durante a operação, os policiais militares lograram êxito em abordar um veículo GM/Celta de cor branca, com dois indivíduos suspeitos, momento em que durante busca veicular foi localizada uma barra e meia de maconha. Os dois suspeitos, um de 25 anos e o outro de 30, foram presos em flagrante.
Os envolvidos são oriundos da cidade de Manhumirim e foram a Carangola para efetuar a compra de entorpecentes para  mais tarde abastecerem o tráfico na cidade de Manhumirim.
   De acordo com informações da PM, a droga   foi  entregue no estacionamento de um supermercado em Carangola. Os traficantes teriam pago a quantia de R$ 1,500 (mil e quinhentos reais).
   Militares descobriram  que o autor de 42 anos, foi quem efetuou a entrega do entorpecente usando o veículo VW/gol de cor prata. Foram  feitas diligências até a casa do mesmo, momento em que este foi preso e mais drogas foram descobertas.
  Durante diligências os policiais apreenderam 2 veículos, 4 celulares, 3 barras de maconha grandes, 4 tabletes pequenos de maconha 1 computador e  1 HD de  notebook.
  O flagrante foi ratificado e os três envolvidos apresentados à presença da autoridade policial na Delegacia de plantão em Muriaé.

Jornal O Campeão / Fotos PM