Homem e mulher são presos acusados de homicídio em São João do Manhuaçu

http://www.jornalocampeao.com/2019/10/homem-e-mulher-sao-presos-acusados-de.html
    Duas pessoas foram presas em São João do Manhuaçu na tarde deste domingo, 06/10, pela morte de Alessandro da Silva, 37 anos. A companheira dele Solange Pereira da Paz, 29 anos, e o morador da casa João Bosco Pereira da Silva, 50 anos, foram encaminhados para a delegacia pela acusação do homicídio.
     Policiais militares foram acionados por volta de 16:30. Profissionais da Unidade de Saúde de São João do Manhuaçu também foram ao local. No entanto,   Alessandro já estava morto.
No local, estava João Bosco Pereira da Silva, que mora junto com casal Solange e Alessandro. Ele estava todo sujo de sangue da vítima e disse que quem o matou foi Solange Pereira da Paz.
      Solange foi presa, logo em seguida, dentro de uma casa de prostituição. Ela disse aos policiais que João Bosco reclamou que haviam lhe furtado a quantia de R$ 50,00, motivo pelo qual passou a manhã toda afiando uma faca, dizendo que mataria quem lhe furtou.
A mulher contou ainda que, durante o almoço, começou a discutir com seu companheiro por causa do dinheiro furtado de João. Durante a briga, apanhou a faca que estava acomodada na telha da cozinha e acabou atingindo Alessandro no peito.
     Na ocorrência, consta que João disse que desconfiava de que Alessandro havia lhe furtado a quantia, pois foi o único que o viu com o dinheiro. Na versão contada por ele, o casal começou a brigar por causa disso e Alessandro chegou a falar em lhe matar.
    Solange Pereira Paz e João Bosco Pereira da Silva não quiseram revelar o local onde esconderam a faca utilizada no crime.
      Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e autuados pelo envolvimento no  homicídio.

Portal Caparaó / com informações da Polícia Militar