Com iniciativa do TRE forças policiais realizam campanha de arrecadação de leite


     Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG),  forças policiais realizam a campanha “Distribua Amor”. A ação visa arrecadar leite em pó e longa vida para serem doados a pessoas carentes durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19).
    A campanha é desenvolvida em parceria com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil. Todas essas instituições estão recebendo as doações para que, posteriormente, sejam encaminhadas às entidades e famílias que necessitam deste apoio.
 
   Ao contrário de outras campanhas para recolhimento de alimentos, o projeto “Distribua Amor” pretende recolher apenas leite. A ideia de selecionar exatamente o que poderia ser doado se explica, pela importância do leite à nutrição, principalmente de crianças e idosos.
   A doação pode ser feita também nas sedes e postos da Polícia Militar e Polícia Civil de toda a região.
   Para aqueles que desejarem contribuir sem sair de casa, a Associação dos Servidores do TRE-MG (ASTREMG) disponibilizou uma conta bancária para depósitos ou transferências.

Seguem os dados:
 Associação dos Servidores do TRE-MG (ASTREMG)  
Banco Sicoob 756 
Agência 4090
Conta corrente 1988-7
CNPJ 25571720/0001-38

 Todas as doações arrecadadas serão alvo de prestação de contas que ficará disponível, ao final da campanha, no site do TRE/MG, na página da Ouvidoria, coordenadora do Projeto.