Grave acidente em São João do Manhuaçu E-mail
Avaliação do Usuário: / 17
PiorMelhor 
Escrito por Jornal de Muriaé   

Na tarde de terça-feira (29/09) um acidente de trânsito registrado no km 607 da BR 116, próximo a São João do Manhuaçu, cerca de 48 Km de Divino, deixou duas pessoas feridas. A colisão envolveu quatro veículos.  

   Informações iniciais dão conta que o Fiat Palio, GYX 1449, de Divino, seguia sentido Realeza, quando a condutora Darlei Miranda Barbosa tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente contra o Caminhão Baú, placa CUB 0306, de Campinas-SP.
    Ao ser atingido, o motorista do Caminhão, que teve apenas revelado seu primeiro nome, Valdivino, perdeu o controle da direção e atingiu a lateral de uma  Carreta Scania, placa, MHZ 4760 de Sideropólis-SC.  Uma A pick-up Strada, placa HHF 2677 de Vieiras, que também seguia sentido Realeza, não teve como se desviar e atingiu o Palio.
     Darlei ficou presa às ferragens e os bombeiros tiveram que usar o aparelho desencarcerador para retirá-la. Ela teve fratura aberta completa na perna esquerda e traumas no tórax e abdômen. Já Valdivino, que também ficou preso às ferragens, teve o fêmur da perna esquerda fraturado. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Manhuaçu. A esposa de Valdivino o acompanhava no caminhão, ela teve apenas leves escoriações.
   Gilmar Pereira de Souza e sua esposa, que viajavam na Strada, nada sofreram. Assim como o motorista da Carreta, Rogério Ademar da Silva Filho, também saiu ileso do acidente.
   A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do acidente e controlou o tráfego. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e irá apurar em que circunstâncias as colisões aconteceram.

 

 

 

 

Adicione seu comentário

Seu Nome:
Assunto:
Comentário:
Banner
Banner
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner