Meu Jeito Divino de ver Minas Gerais E-mail
Avaliação do Usuário: / 10
PiorMelhor 
Escrito por Administrador   

No mês de agosto (2009) o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Divino realizou o 1º Concurso de Desenho Infantil “Meu Jeito Divino de Ver Minas Gerais”, para as escolas municipais, e obteve a participação de aproximadamente 20 desenhos.  

Cada escola municipal ficou responsável por escolher um desenho para participar. do Concurso que foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e com o apoio da Prefeitura.

No dia 10 de setembro foi realizada a seleção dos desenhos. Os  7 jurados reuniram-se no Museu Municipal para seleção e forneceram opiniões diferentes e importantes para a escolha dos desenhos. Os que se encaixaram nos critérios pedidos no regulamento foram separados. Após as avaliações foram escolhidos três desenhos ficando assim classificados:

1° Lugar  - Lucas Pereira Guedes (Escola Municipal Silvino Fernandes Rocha / Professora: Marileusa Vieira Henrique)

2° Lugar  - Werik Custódio de Oliveira (Escola Municipal Maria Figueiredo de Lima TV  / Professora: Marlucia Aparecida Nazaré)

3° Lugar  - Adalton Neto Rodrigues -12 anos  (Escola Municipal Alto Taquaraçu  / Professora: Andreia Cristina de Moura)

O desenho do aluno Lucas Pereira Guedes, vai virar o cartão postal da cidade. Que será divulgado oficialmente no mês de dezembro durante as comemorações do aniversário da cidade.

 

 

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner