Polícias Civil e Militar de Tombos prendem traficantes durante Operação Faxina E-mail
Avaliação do Usuário: / 9
PiorMelhor 
Escrito por Felipe de Freitas   

    Um  operação denominada Faxina, desencadeada na manhã de sábado (19/02) pelas Polícias Civil e Militar deu cumprimento a seis Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça Pública com a intenção de reprimir o crime de tráfico de drogas no município de Tombos. 

Dois traficantes foram presos, Marco Antônio Silva Laurindo, v. “Marquinho do Audi” (33 anos) e Rodrigo de Souza Sales, v. “Rodrigo Peida-Não” (19 anos).

    A operação foi fruto de meses de investigação realizada pela Polícia Civil de Tombos com o apoio da Polícia Militar que trouxe várias denúncias acerca de pessoas que estariam envolvidas com o tráfico de drogas na cidade, sendo que o Delegado de Polícia Dr. Felipe Costa Marques de Freitas representou à Justiça Pública da Comarca pela expedição de mandados de busca e apreensão para as residências dos denunciados, tendo parecer favorável do Ministério Público, pelo que o Juiz de Direito da Comarca, Dr. Alexandre Verneque Soares concedeu os respectivos mandados.

  Com o apoio de policiais civis e militares de Carangola, Faria Lemos, Pedra Dourada e Muriaé foi dado cumprimento aos mandados de busca domiciliar, sendo que na residência de Marco Antônio Silva Laurindo, v. “Marquinho do Audi”, foram encontrados sessenta e quatro papelotes de cocaína e duas pedras da mesma substância com aproximadamente quinze gramas cada. Já na residência de Rodrigo de Souza Sales, v. “Rodrigo Peida-Não”, foram encontrados vinte e dois papelotes de cocaína.

A amásia de “Marquinho do Audi”, também foi conduzida à Delegacia por suspeita de estar associada à seu amásio no tráfico de drogas na cidade.

Na semana anterior a Polícia já havia prendido Renato Catarino de Sales, tio de Rodrigo de Souza Sales também por tráfico de drogas, sendo certo que ambos estavam associados para a prática do crime.

Participaram da operação, da Polícia Civil: Dr. Felipe Costa Marques de Freitas, Danilo Evaristo Araújo Guimarães, José Carlos de Carvalho dos Santos, Marcos Silva, Benedito Fernando Garbos, Vandercil Rodrigues Faria, Américo, Evandro, Jorge Raí e Dutra; da Polícia Militar: Sgt. João Batista Silveira de Souza (Comandante), Sgt. Netto, Sgt. Montenegro, Sgt. Knaip, Sgt. Camilo, Cb. Silva, Cb. Petrônio, Cb. Claudinier, Cb. Bolare, Cb. Brum, Cb. André Luiz, Cb. Fernando. Cb. Rodrigues, Cb. Passos, Cb. Gouvea, Sd. Adriano, Sd. Bruno, Sd. Daniel, Sd. Portella, Sd. Nonato, Sd. Solon e Sd. Huiguer.

Informações Dr. Felipe Freitas
 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner