BR 116: Fiat Uno bate em carreta E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por E.C.Sette / PR   

Um grave acidente aconteceu às 09 horas da manhã desta quinta-feira (08) no km 589 da rodovia BR 116, a trezentos metros do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza. Um Fiat Uno que seguia sentido Realeza a São João do Manhuaçu invadiu a outra pista, colidindo com uma carreta que seguia em sentido contrário.

A colisão ocorreu na primeira curva após a reta onde o Posto está localizado, ainda no perímetro urbano de Realeza. Provavelmente o condutor do automóvel tenha sentido um mal súbito, perdendo o controle sobre seu veículo.

O Uno Way placa HNZ-8781 de São João do Manhuaçu/MG era conduzido por Jacy Policarpo de Souza, de 71 anos, que é morador do Distrito de Realeza. Ele colidiu com o caminhão Scania T113 baú placa JLY-5895 e semirreboque placa JYF-6774 de Além Paraíba/MG, conduzido por Aldo José Gomes, de 58 anos. Com o choque, o Uno teve a frente totalmente destruída e Jacy sofreu ferimentos graves. Também estava no carro a passageira Ivani Henrique de Souza, que não apresentava ferimentos aparentes. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos pelo agente federal Carvalho que os conduziu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. O motorista da carreta não teve ferimentos.

A ocorrência foi registrada pelos policiais federais Carvalho, Rhodes e Faria.

Acesse nosso parceiro
www.portalrealeza.com

Fotos: Mateus Cerqueira / Socorro São José
 

Adicione seu comentário

Seu Nome:
Assunto:
Comentário:
Banner
Banner
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner