Suposta quadrilha de roubo de gado bovino é presa em Fervedouro E-mail
Avaliação do Usuário: / 20
PiorMelhor 
Escrito por O Campeao   

Cinco homens foram presos na tarde de segunda-feira(05), na zona rural da cidade São Francisco do Glória e em Fervedouro, acusados de integrarem uma quadrilha especializada em furto de gado.

A ação foi realizada por policiais militares dos dois municípios.

MIitares de São Francisco do Glória e Fervedouro, responsáveis pela ação

Após levantamentos, a PM flagrou três dos integrantes do grupo, em um curral na localidade de Córrego Santo Antonio, com dois animais já abatidos e outros dois vivos, que teriam sido furtados nesta madrugada. Na sequência os policiais conseguiram localizar outros três suspeitos em Fervedouro. Dois deles foram presos e um conseguiu fugir em um veículo e está sendo procurado pela polícia.

Outros dois animais foram encontrados vivos

Segundo a PM de São Francisco do Glória, o bando vem agindo há vários anos, causando grandes prejuízos a produtores da região. Ainda de acordo com a PM, os homens detidos teriam confessado participação na quadrilha, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Carangola.

Participaram da ação, os militares de São Francisco do Glória,Sgt. Giovani, Cb Moraes, Sd Eduardo e Anacleto – PM de São Fco Gloria. Sgt. Geovanni e Sd. Izaías, – PM de Fervedouro.

Reportagem e Fotos: Antonio Evaristo (Radio Muriaé)
 
Banner
 

Pesquisar Notícias

Banner