Motorista morre e quatro ficam feridos em acidente na BR-116

http://www.jornalocampeao.com/2019/09/homem-morreu-e-quatro-pessoas-ficaram.html
  Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na rodovia BR-116, em Leopoldina, na manhã de quarta-feira(25/09), próximo da Bica D’água. Chovia na hora do acidente.
   Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um VW/Gol, de Além Paraíba e um Fiat Doblô, de Juiz de Fora, colidiram na altura do Km 781. O Doblô seguia sentido Além Paraíba com um ocupante e o Gol em direção a Leopoldina com quatro pessoas, uma delas a vítimas fatal.
    Militares do Corpo de Bombeiros de Leopoldina e três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vítimas, porém o homem, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
     Um dos ocupantes do Gol ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelos Bombeiros com a utilização de um desencarcerador. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e vai emitir um laudo sobre as prováveis causas do acidente.
     A pista foi interditada no local do ocorrido para o resgate das vítimas que foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Os policiais rodoviários federais adotaram as medidas de segurança na pista e registraram a ocorrência.

    Jornal O Vigilante Online