Inscrições abertas para Concurso público da Prefeitura de Carangola

https://ocampeaonoticias.blogspot.com/2019/09/inscricoes-abertas-para-concurso.html
   Estão abertas as inscrições para o processo seletivo público para 98 cargos temporários de agentes de endemias e comunitários de saúde na Prefeitura de Carangola, pólo de desenvolvimento econômico da Zona da Mata Mineira.
  As inscrições devem ser feitas no site do Instituto Access, que é a organizadora do concurso, até 23h59min de 7 de outubro de 2019.
De acordo com o edital, estão previstas 83 vagas para Agente Comunitário de Saúde e 15 vagas para Agente de Combate às Endemias. A remuneração para os dois cargos é de R$ 1.250, com carga horária semanal de 40h.
    A taxa de inscrição é R$ 55. O edital orienta que os candidatos com dificuldade de acesso à internet procurem um posto de inscrição no saguão da Prefeitura, localizada na Praça Coronel Maximiano, nº 88, no Bairro Centro. O atendimento será das 08h às 11h e das 13h às 17h, exceto no fim de semana e feriados.
   O processo também permitirá o preenchimento das vagas que ficarem ociosas ou forem criadas dentro do prazo de validade do concurso, que é de dois anos, a contar da data de homologação e podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Conforme o edital, o contrato administrativo para os cargos “não cria vínculo empregatício permanente e o contratado não será considerado servidor público efetivo, não gerando direito à estabilidade, sendo sua validade igual ao período de vigência do processo seletivo”.
   Todos os questionamentos devem ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato, no site da organizadora ou pelo telefone (21) 2537-0172, de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.

Click Carangola