Operação Advento: envolvidos foram ouvidos na justiça federal

https://ocampeaonoticias.blogspot.com/2019/09/operacao-advento-envolvidos-foram.html
Dando continuidade ao inquérito aberto após a “Operação Advento”, onde equipes da Polícia Civil, no início da noite de 6 de janeiro deste ano, prendeu um homem, na BR 116, no bairro Santa Helena, transportando, em um veículo, cerca de 100 kg de droga (110 barras de maconha), todos os envolvidos foram ouvidos na Justiça Federal, em Muriaé.

No dia da audiência, compareceram seis pessoas, sendo o homem que foi preso no dia da operação, um suspeito, que a Polícia Federal prendeu em Teófilo Otoni, dias depois, um outro homem preso em Muriaé, na manhã de 21 de março, além de um casal também suspeito, que responde em liberdade.

O processo corre na Justiça Federal, já que com homem preso com a droga, os policiais, coordenados pelo delegado José Machado Demétrio, localizaram dinheiro do Paraguai e  outros materiais, além da declaração do preso, comprovando o tráfico internacional.

O material, que estava no posta malas e escondido no forro das portas do veículo e cheio de pó de café para disfarçar o cheiro, seria primeiramente depositado em um sítio e posteriormente distribuído em Muriaé e região.
      Interligado Muriaé