Acusado de roubo a posto de combustível da região é preso

http://www.jornalocampeao.com/2019/11/acusado-de-roubo-posto-de-combustivel.html
    Na manhã da última quinta-feira (7), a Polícia Civil de Muriaé, através da DARF- Delegacia de Armas, Roubos e Furtos, tendo a frente o delegado Junio Oliveira, realizou uma operação em uma residência localizada na Rua José Antonio Amaro, no bairro José Cirilo, onde prendeu o chefe de uma quadrilha, identificado como BGS, 24 anos, que teria assaltado o posto de combustíveis Dom Pedro, também conhecido como “F2”, às margens da BR 116, próximo à Itamuri, na noite de 28 de setembro/17.

    No dia dos fatos. foram rendidos os dois funcionários e roubado todo o dinheiro que havia no caixa  do estabelecimento. Segundo as investigações, a quadrilha pode estar envolvida em mais dois roubos a postos de gasolina, sendo um deles na cidade de Patrocínio do Muriaé e outro em Muriaé.
     Na ação, após os policiais invadirem a residência do investigado, ele tentou fugir por um pasto, após pular a janela dos fundos da residência, porém foi cercado por outra equipe que já monitorava o local.
     O homem já possui passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e violência doméstica. Ele foi encaminhado a sede da 4ª DRPC, no Safira, e após os procedimentos de praxe, no registro da ocorrência,, ele foi levado para o presido Safira, onde cumprirá prisão temporária, e ficará a disposição da justiça.

Interligado Muriaé