Alegria e emoção marcaram a formatura PROERD em Tombos


   Aconteceu recentemente na cidade de Tombos a Formatura PROERD, com os alunos das Escolas Municipais Emílio Soares e Marieta Guaríglia Bravo. 
  A solenidade contou com a presença da Prefeita Municipal de Tombos, Luciene (Russa), do Comandante do Pelotão PM de Tombos, Tenente Ricardo, da Secretária Municipal de Educação de Tombos, Valkiria, das diretoras das escolas atendidas, Tilay e Denisângela, além dos alunos formandos e suas famílias. 
  Os formandos PROERD demonstraram muita alegria, empolgação e disciplina ao longo da solenidade, sendo os trabalhos conduzidos pelo instrutor PROERD Cabo PM Vital. 
       Um aluno de cada turma atendida pelo programa teve a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos com todos os presentes através da leitura de sua redação PROERD, sendo estes premiados diante de toda a comunidade.
      Os formandos prestaram uma homenagem especial e emocionante a seus pais e familiares, cantando a música intitulada “Cuida de Mim”, fazendo um pedidos para que cuidem deles com o devido carinho e atenção. A formatura contou também com uma brilhante apresentação teatral da escola IMEC de Carangola, onde adolescentes ex-alunos do PROERD encenaram demonstrando que o BEM sempre vence o MAL quando nos abrimos à ação de Deus. 
  O PROERD foi desenvolvido em Tombos pela PMMG com total apoio da Prefeitura Municipal de Tombos por meio da secretaria Municipal de Educação. A Formatura foi uma noite sensacional que certamente ficará marcada na vida das crianças e de seus familiares.


Carangola Notícias