Criminosos incendeiam trator em Fervedouro; prejuízo de 280 mil reais


       A Polícia Civil investiga uma ação criminosa  ocorrida  no início da noite desta última quarta-feira(29/01) em Fervedouro.
   Moradores  próximo a comunidade Bom Jardim acionaram a PM e relataram que indivíduos  desconhecidos teriam incendiado um trator novo  que estava  estacionado nos fundos de uma  residência  na zona rural.
   
      No momento que a PM  chegou ao local o fogo se alastrava rapidamente , destruindo o trator completamente e uma área próximo a residência. 
     O corpo de Bombeiros de Muriaé chegou a ser acionado a fim de impedir que o fogo se alastrasse atingindo também a casa, mas   devido as condições da estrada e muita lama causada pelas chuvas, não foi possível  controlar as chamas através do caminhão dos Bombeiros.
   
    A estimativa é de que o prejuízo total seja de R$ 280 mil reais.  O produtor havia acabado de comprar o trator e ainda não teria feito o seguro. 
  A vítima também  relatou a polícia não ter inimizades com ninguém. 
     A Pericia  da Polícia Civil encontrou  no local garrafas pet contendo resquício de gasolina  e 1 cápsula deflagrada calibre 12.
     O caso foi registrado pela  por volta das 20h. 
   Informações que levem até os autores do crime  podem ser repassadas anonimamente a polícia através dos telefones  190 ou 181.

    Jornal O Campeão / Com Informações da Polícia Militar / Fotos de Paulo Roberto da Rádio 
.