Polícia Militar de Divino faz campanha de doação para vítimas das enchentes


      Postos  de arrecadação de doações tem sido montados em várias cidades da região  para atender as necessidades emergenciais da populações atingidas pelas enchentes.
     
  A Policia Militar de Divino também se mobiliza promovendo uma  campanha   a fim  de arrecadar roupas, alimentos, cobertores, colchões  e ainda  móveis usados e eletrodomésticos.
     
     Todos os materiais estão sendo recebidos na sede do 3º Pelotão da PM, a Avenida Henrique Givisiez, nº 521. 
  Em contato com a reportagem do Jornal O Campeão, a Cabo Jussara, PM de Divino,  destacou a necessidade que há também de doações de móveis usados  e eletrodomésticos;  "São centenas de famílias sem uma cama para dormir, geladeira, fogão, etc.. se além de  alimentos,  roupas de cama e banho, também  houver essas doações de móveis usados,  estamos preparados para receber aqui no quartel e encaminhar às famílias que mais necessitam nesse momento". 
     Inicialmente as doações serão destinadas as vítimas atingidas na cidade de Carangola, que  de acordo com a Defesa Civil, durante as enchentes o número de desalojados chegou a 3 mil pessoas. Cerca de duas mil estão desabrigadas.
     Aqueles que desejarem contribuir com a campanha da Polícia Militar de Divino podem deixar suas doações no pelotão da PM no horário das 07:00 as 14:30hs (De Seg a Sex).

Jornal O Campeão