Carangola: Pai e filho são presos com maconha e 83 mil reais


      Na noite de sexta-feira (6), a Polícia Militar de Carangola realizou uma operação denominada “Pescador”, onde predeu pai e filho, além de droga, diversos materiais e 83 mil reais. A ação se deu em continuidade ao trabalho realizado na noite de quinta-feira (5), quando três elementos de Espera Feliz, foram abordados e presos, no estacionamento de um mercado de Carangola, com cerca de 1 kg de maconha.
   
     O trio foi encaminhado a sede da 4ª DRPC, em Muriaé e depois de ouvidos pelo delegado Rangel Martino, foram levados para o Presídio Safira. Com eles foram localizados aparelhos celular, onde, com autorização dos proprietários e na presença de testemunhas, foi autorizada uma vistoria nos aparelhos, onde a polícia encontrou conversas sobre a compra e venda de drogas, identificando assim quem seriam os fornecedores.
       Diante das informações, os Militares conseguiram junto a justiça da Comarca de Carangola, dois mandados de busca e prisão, cumpridos durante a tarde, onde uma equipe foi para a loja do pai do suspeito (loja de material de pesca), e durante as buscas localizaram uma porção de maconha e 13 mil reais. 

    Já em um sítio, onde os dois moram, durante o cumprimento do mandado, os Militares conseguiram arrecadar mais duas barras grandes de maconha, além de 70 mil reais, além de celulares e material para embalar as drogas, como fita adesiva, uma balança de precisão, uma faca e plásticos.
     Os dois receberam voz de prisão, e após o registro, foram encaminhados a delegacia do safira e  para o Presídio, onde os outros três que haviam comprado drogas no dia anterior já estavam. Os cinco agora estão a disposição da justiça.

Interligado Online