Homem é preso com armas e munições no córrego Taquaraçu


  Militares  atenderam  uma denúncia anônima e compareceram no córrego Taquraçu, zona rural de Divino, onde prenderam  um homem que tinha armas de fogo em casa e fazia caça ilegal de animais, além de comercializar armas e munições.
   A  ocorrência foi registrada no início desta semana (06/04). Os policiais fizeram contato com o denunciado e a esposa dele. Segundo Boletim de Ocorrência (B.O), questionado se possuía armas de fogo o homem chegou a negar as informações, porém, ao ser solicitada a entrada na casa dele, a fim de averiguar os fatos , o autor  acabou confessando que possui duas armas de fogo e munições para  defesa pessoal.
    Durante diligências e buscas na residencia , os PMs encontraram uma espingarda de fabricação caseira,  uma garrucha Cal 22,   dois Cartuchos vazios; um deles  cal 38 o outro Cal28 , vinte e duas munições intactas e um pote de chumbo com pólvora 7 espoleta.
   Todo o material foi apreendido e o autor foi apresentando na Delegacia de Polícia Civil de Divino para esclarecimentos e demais providências.

Jornal O Campeão / Foto PM