Traficante é preso em Carangola; vendia drogas sintéticas, maconha, cocaina e haxixe


 Um homem que traficava drogas, sendo alvo de várias denúncias por parte da população, foi preso   na tarde desta quinta-feira (09/04) na Rua Fervedouro, bairro Triângulo, em Carangola. 
   Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, a PM  realizou uma Operação Antidrogas localizando  a  residência do indivíduo suspeito que, segundo denúncia realizava tráfico intenso de drogas no local, trazendo grande insegurança à comunidade.

Monitoramento
   Durante  monitoramento no local  os policiais avistaram  o exato momento em que o autor, de 30 anos, saiu de sua residência e fez contato com um usuário de drogas.
    O indivíduo, de 31 anos,  que comprou o entorpecente foi abordado pela guarnição PM, sendo realizada busca pessoal e localizado no bolso da blusa dele um pacote contendo cocaína. 
   Em conversa com os militares o rapaz acabou confessando  de forma livre  ter adquirido a droga do traficante  por R$ 40,00, e que a droga seria para seu consumo próprio. 
    Diante dos fatos comprovados, a PM deslocou-se até a residência do autor de tráfico de drogas e cumpriu o mandado de busca e apreensão.

Materiais apreendidos
     No local foram apreendidos vários materiais relacionados ao tráfico de drogas; 1 (uma)  balança de precisão 10 (dez) pedras de droga sintética “bala” 10 (dez)  papelotes de droga sintética “doce” 1 (uma)porção de cocaína 2 (dois)  papelotes de cocaína 3 (três) buchas de haxixe 6  (seis)  tabletes de maconha 5 (cinco)   pedaços de maconha ,1 )um) celular, uma quantia de  R$ 2.857,00 (dois mil oitocentos e cinquenta e sete reais) em dinheiro e diversos tubos eppendorf usados para embalar cocaína. 
    O homem recebeu voz de prisão em flagrante  por tráfico de drogas e associação criminosa. O indivíduo que comprou o entorpecente também foi preso por uso de drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Muriaé. 

Jornal O Campeão / Foto PM