PRF apreende carreta clonada; semirreboque transportava água sanitária


  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um semirreboque clonado na madrugada desta última quinta-feira (14), durante a realização de uma fiscalização na altura do Km 770 da rodovia BR-116, em Leopoldina. O veículo foi comprado em Muriaé, segundo o proprietário.
   
    Os agentes abordaram uma Scania/P340, placas de Leopoldina, que tracionava uma carreta emplacada em Pirapetinga/MG. Durante a fiscalização foi constatado que o semirreboque era clonado.
     De acordo com a PRF, o motorista informou que era apenas funcionário e que desconhecia qualquer irregularidade. O proprietário da carreta abordada compareceu ao Posto da PRF e relatou que havia adquirido o veículo há dois anos em Muriaé de um homem conhecido por vender e comprar veículos naquele município.
     Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos e o semirreboque, que seguia carregado com água sanitária de Juiz de Fora para Itaboraí/RJ, foi apreendido e encaminhado ao pátio, credenciado junto à PRF no município.

O Vigilante Online