Espera Feliz: Polícia Civil resolve dois crimes e prende envolvidos

  A Polícia Civil divulgou o resultado de mais duas investigações que obtiveram sucesso no município de Espera Feliz. 
   Na terça-feira, 14/07, um morador do Córrego Monte Verde esteve na sede da 34ª Delegacia de Polícia Civil e relatou que havia sido vítima de furto.
    Iniciada as investigações da Polícia Civil, nesta quinta, foram localizados alguns dos objetos furtados. No local também foi encontrada uma ave da fauna silvestre em situação irregular.
   O autor foi conduzido até a Delegacia e foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Os envolvidos foram todos ouvidos em cartório e os materiais restituídos ao agricultor.

Prisão
   Já em outro fato, a Polícia Civil de Espera Feliz cumpriu nesta quinta-feira dia 16/07, o Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca Dr. Mateus Leite Xavier em desfavor de um homem daquele município por envolvimento na prática de crime.
 
    Segundo apurou-se através do Inquérito Policial, na data de 11 de abril de 2020, o autor mediante violência e grave ameaça estuprou um adolescente. O fato ocorreu numa estrada do Córrego Bananal, zona rural de Espera Feliz.
   Após a conclusão das investigações o Inquérito Policial foi encaminhado à Justiça Pública com a representação pela prisão preventiva do autor. O Promotor de Justiça Dr. Vinícius Bigonha Cancela Moraes de Melo ofereceu a denúncia. Participaram da prisão os policias civis Wilson Lima, Glaucimar Borges Gripp e Evandro Ferreira de Almeida.

Portal Caparaó