Nova unidade do Bahamas vai gerar cerca de 100 empregos diretos em Muriaé

  Cerca de 100 empregos diretos, além de dezenas de indiretos, serão gerados em Muriaé, com a inauguração do Bahamas Supermercado, no primeiro semestre de 2021.
  A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (9), após reunião entre o prefeito do município com o presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos.
  Segundo a Prefeitura, as oportunidades de cargos de chefia serão oferecidas à colaboradores das lojas da empresa já existentes na cidade. Já as demais vagas serão abertas para a população geral do município.
    Muriaé já conta duas lojas da empresa: o Bahamas Mix, inaugurado em 2013 e o Empório Bahamas, aberto em 2016. A nova unidade é a mais tradicional do portfólio do Grupo.
    O espaço, que será construído na Avenida Vicente Alves, Bairro Prefeito Hélio Araújo, terá 1.025m² de área de vendas e contará com 15 caixas, além de 40 vagas de estacionamento. O funcionamento ocorrerá de segunda-feira à sábado, das 8h às 21h.
   O Grupo Bahamas está investindo cerca de R$3 milhões na implantação da nova loja, além dos R$18 milhões que serão investidos na construção da unidade, gerando economia e renda em Muriaé.
    Além disso, no espaço acima da loja, serão construídos 99 apartamentos. Segundo a Prefeitura, a entrega destes será feita em dezembro de 2020.

G1 Zona da Mata/ Foto: Prefeitura de Muriaé