Criança recebe visita do Corpo de Bombeiros no aniversário

    O pequeno Emanuel Antônio foi surpreendido em sua festa de seu quinto aniversário, neste domingo, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu. O menino tem grau de autismo leve e, segundo a família, é fã dos heróis que lutam para salvar vidas.
 
   A mãe do Emanuel, Cíntia Ferreira de Souza Gomes, fez contato com o Soldado Ruimar e o bombeiro intermediou o pedido da família ao comando da Companhia de Manhuaçu a visita do Corpo de Bombeiros.     A ideia surgiu por causa da admiração que o garoto sempre demonstrou pela corporação.
   
   Devido à pandemia, a festa do pequeno Emanuel foi restrita à familiares e aos membros da equipe dos Bombeiros de Manhuaçu.
   Emocionada, Cintia escreveu uma carta de agradecimento ao Comando da 2ª Companhia de Bombeiros de Manhuaçu.
   
   “Em nome de toda minha família, em especial do meu filho Emanuel Antônio, agradecemos ao Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. Ao comandante Tenente Flávio, ao Tenente Garcia, aos Soldados Ruimar e José Augusto e ao Cabo Leivas, que estiveram presentes no aniversário, e com toda paciência brincaram, tiraram fotos e deixaram que as crianças explorassem as vestimentas e a viatura. É com muito carinho e reconhecimento, que agradecemos aos amigos Bombeiros, pelo excelente trabalho e companheirismo prestado nesse tempo na nossa cidade”, escreveu Cíntia.

   Portal Caparaó / Jailton Pereira