Bandidos assaltam lotérica e levam mais de R$ 6 mil reais

    Dois bandidos roubaram seis mil reais na casa lotérica da cidade de Alto Caparaó. O crime foi por volta de 18 horas desta quinta-feira, 03/09.
    Dois indivíduos usando capacetes com viseira escura entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, obrigando as vítimas a entregarem todo o dinheiro do caixa. O bandido que trajava calça verde e capacete preto portava um revólver cromado e era de estatura baixa.
 Testemunhas que presenciaram o assalto afirmaram que os ladrões estavam em uma motocicleta Suzuki cor preta, pequena e fugiram sentido Córrego José Pedro.
     Equipes da Polícia Militar de Alto Caparaó com apoio de militares de Manhumirim e de Alto Jequitibá fizeram rastreamento na zona rural dos municípios.
      Moradores da região do córrego José Pedro contaram que motocicleta com as mesmas características passou em alta velocidade e com farol apagado em direção ao Córrego Rio Claro, zona rural de Iúna/ES.
      Imagens do local mostram os dois bandidos. O que estava na garupa tem estatura alta, magro, moreno, usava um capacete cor branca com um adesivo “26 da Norte”, trajava calça jeans, blusa de frio cor preta e tênis. Enquanto o condutor, de estatura baixa, capacete preto, trajava calça cor verde clara, blusa de frio cor verde mais escuro e tênis.
   

  Pelas imagens das câmeras, a Polícia Militar acredita que a motocicleta usada no roubo é um veículo que foi roubado em Manhuaçu no dia 24 de agosto.
      Apesar do rastreamento, os bandidos não foram localizados.

Portal Caparaó / Foto José Carlos Lovantino