Idosa é trancada no banheiro duante assalto em Divino

  Criminosos invadiram a residência de uma senhora de 78 anos moradora da rua Professora Eunice , em Divino. Armados com revólver e uma faca, os autores invadiram a residência da vítima no início da noite de quarta-feira (23/09).
  A idosa de 78 ano foi trancada no banheiro enquanto os autores levaram uma TV 32 polegadas, um celular e 100 reais em dinheiro.
   Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento em busca dos autores. Câmera de vídeo-monitoramento da cidade registraram o momento que um dos autores deixava a TV em um carro estacionado próximo a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo informações levantadas pela PM, o proprietário desse bar já estaria esperando o autor com a TV.
   
    O  dono do bar negou os fatos no primeiro momento, mas dada a sua suspeição acabou confessando o crime, levando os militares até o local onde estava a TV que fora roubada. 
    Pressionado, o homem também entregou  o outro autor que havia deixado a TV em seu veículo. Mesmo após intenso rastreamento da PM, os dois indivíduos não foram localizados. Eles já foram identificados para futuras diligências da PM.
     O homem abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Divino, para providências cabíveis. A TV foi recuperada e restituída à vítima.

Jornal O Campeão / Foto PM