BR 116: Casal é preso com armas e carro roubado

     Nesta segunda-feira(7), por volta de 20 horas, uma equipe de agentes da Polícia Rodoviária Federal estava em fiscalização de rotina, no km 768 da BR 116, no município de Leopoldina, quando abordaram Toyota Corolla de cor branca, conduzido por L.M.S.J. de 25 anos, e tendo como passageira I.F.C.A. de 23 anos. 
   
    Durante as buscas no interior do veículo, os agentes notaram que uma bolsa estava com o peso acima do normal. No interior da mesma, foram encontrados: dois Carregadores municiados com munição calibre 9 mm, uma Pistola cal. 9 mm stoeger str 9 sem numeração aparente, um Revólver cal. .38, marca Forjas Taurus, 25 unidades de munição cal. 9 mm, e seis unidades de munição cal. .38.
     O condutor do veículo disse não saber quem é o seu proprietário e que recebeu o carro de um desconhecido em Duque de Caxias e que estavam indo para Leopoldina, onde iriam repassar o armamento para uma pessoa, que não soube informar quem seria.
     
   Durante a análise aos elementos de identificação do veículo, constatou-se tratar na verdade de veículo com registro de roubo. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo com queixa de roubo/furto, sendo o casal, juntamente com as armas, munições e o veículo, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde foi feito o registro e posteriormente apresentados, com o material, ao delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis.

PRF