Latrocínio: Delegado explica investigações do assassinato do Padre Adriano

   Polícia Civil acredita que versão de suspeito preso é falsa e trabalha com tese de latrocínio sobre a morte do Padre Adriano.
   Em video, Dr. Carlos Roberto Souza, delegado Regional de Manhuaçu, disse que o crime será tratado como latrocínio. As autoridades acreditam que a versão do suspeito Giovani Oliveira dos Santos, 22 anos, é uma forma de se esquivar da responsabilidade, colocando parcela de culpa na vítima.
    Para o Delegado da PC, a versão de que o suspeito estava extorquindo o Padre em determinado valor, em razão de um determinado suposto relacionamento é falso. Veja na postagem o video da Polícia Civil sobre o crime.

O Caso
    A Polícia Militar anunciou na noite desta quarta-feira, que um suspeito de envolvimento no crime da morte do Padre Adriano da Silva, de 36 anos, vigário da Paróquia de Simonésia, foi localizado e preso.
Segundo a PM, o homem confessou o crime.
    O padre estava desaparecido desde terça. Ele foi visto pela última vez pela irmã do Padre em Reduto. Em seguida, teria saído para retornar à Simonésia dirigindo um Chevrolet Ônix.
    Na noite desta quarta-feira, por volta das 18h, a PM foi acionada por um morador do Córrego Pirapetinga em Manhumirim, que visualizou um fogo em seu terreno e ao chegar no local visualizou um corpo carbonizado.
    Equipes da PM e da Polícia Civil foram até o córrego, sendo constatado pela perícia que havia ainda ferimentos pelo corpo provocados provavelmente por uma faca. Foi identificado pelo menos cinco perfurações pelo corpo.
    A perícia identificou que o corpo estava com as vestimentas do vigário, assim como objetos religiosos.
    A família do Padre, esteve em Manhumirim e reconheceu o corpo que estava carbonizado.
    Segundo ainda as autoridades, o veículo do Padre, foi visto em Teresópolis no Rio de Janeiro, também nesta quarta-feira.
    O crime segue em investigação.

    Padre Adriano da Silva

    Natural da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, de Martins Soares, iniciou seu processo vocacional na congregação dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora, em 2008. Em 2014 foi enviado para o estágio pastoral na Paróquia Santo Anastácio em Tamboril, diocese de Crateús-CE. Em 2018, após ser admitido no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Rosário, realizou estágio pastoral na Paróquia São Judas Tadeu, do bairro Limoeiro, em Caratinga.
    
 Assista o vídeo
Portal Caparaó Doctum TV e Jailton Pereira