Consep de Divino adquire novo mobiliário para quartel da PM

    Nesta quinta-feira(25/11) a Polícia Militar Divino recebeu integrantes do CONSEP(Conselho de Segurança Pública), do município, ocasião em que foi realizado o recebimento oficial, de todo o mobiliário novo, adquirido pelo CONSEP, para atender ao quartel da PM em Divino.  
    Durante o encontro foram recebidos várias mesas e cadeiras de escritório, estações para computadores, armário de escritório, mesa de cozinha, armário de cozinha, longarinas e colchões para o alojamento masculino. 
   Os recursos utilizados para a aquisição do mobiliário são oriundos do Poder Judiciário, fontes de penas pecuniárias de crimes/ contravenções.
 A aquisição só foi possível,graças ao apoio do Ministério Público,do CONSEP e do próprio poder Judiciário que fez a destinação do recurso necessário.

    Participaram do encontro a Presidente do CONSEP, Sra Solange Araújo, a Vice-Presidente, Sra Cristina Gurgel e demais integrantes do Conselho, além de militares e pessoas da comunidade que contribuem e valorizam o trabalho policial, em Divino.
  Na oportunidade, o Comandante do 3 Pelotão PM, em Divino, Sr 2 Ten Anderson Rodrigues, agradeceu ao CONSEP pelo apoio e reconhecimento do trabalho policial, que vem sendo realizado no município. Ressaltou também a importância e efetividade do CONSEP em Divino, informando que existem novos projetos em andamento, como a ampliação do sistema de video-monitoramento da cidade.

Jornal O Campeão  /Informações Cb Juscélia / Fotos PM