Apreensão de drogas e arma de fogo

Na noite de sábado (27), foram realizadas operações nas cidades de Divino e Fervedouro. 7 militares e três viaturas participaram das diligências, dando continuidade à semana de operações na região que visam combater o tráfico de drogas, o roubo e outros crimes violentos.
No início da noite em Divino, no Bairro Givisiez, foi realizada a averiguação de denúncias de tráfico de drogas no Parque de Exposições. As denúncias apontavam que o fato ocorria diuturnamente, intensificando-se aos finais de semana.
   As equipes abordaram e prenderam um maior de idade e apreenderam dois adolescentes. Os autores ainda tentaram evadir da abordagem e um dos indivíduos dispensou um invólucro plástico com droga. Os três autores, porém foram alcançados e o material foi arrecadado, sendo verificado que continha 5 buchas de maconha. Todos foram levados para a Delegacia de Muriae.
 Mais tarde, no Córrego São Roque em Fervedouro, em uma batida em um bar, após buscas, foi localizado próximo ao balcão ao lado de um cliente, um Revólver Taurus Cal .38 municiado com 6 munições, onde o autor afirmou que ao notar a presença dos policiais militares dispensou a arma.
     Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido, juntamente da arma apreendida, para a DEPOL de Plantão de Muriaé, para demais providências.
  A operação terminou com a prisão de duas pessoas, apreensão de 2 menores , armas , munições, e celular (01 revólver Cal. 38 , 06 Munições Cal. 38, 05 buchas de maconha, 01 celular)
   Denuncie: 190, 181 ou pelo Whatsapp (32) 99972-2190
Polícia Militar