“Operação Passarela”, tem cinco detidos em Tombos

     A Polícia Civil, juntamente  com a Polícia Militar, realizou, no início desta semana, uma operação denominada “Passarela” na cidade de Tombos. 
     O objetivo foi o combate a ação de criminosos, que vinham, por ordem de traficantes da cidade, exercendo o chamado “Tribunal do Crime”, torturando seus desafetos.
    Durante a apuração do crime, os Investigadores, chefiados pelo Delegado José Geraldo, conseguiram levantar a suposta autoria do crime, e na manhã desta terça-feira, 25 policiais entre civis e militares, conseguiram prender três homens e duas mulheres, que seriam os autores das torturas, sofridos por duas vítimas, sendo uma delas, ainda adolescente.
     No último dia 15 de março as vítimas foram levadas até um terreno baldio existente entre as Ruas Jorge Elias e Avenida Grilo, no bairro São Sebastião, local onde existe uma passarela ligando as duas ruas. Os autores desferiram golpes com um pedaço de madeira nos braços do adolescente, o que causou lesão, sendo a vítima levada para a casa de Caridade em Carangola onde foi atendida.
   
   A segunda vítima que é companheira desse Adolescente e estaria grávida, também foi agredida, porém não precisou de atendimento médico. O local das agressões vinha sendo utilizado por traficantes de drogas como “Tribunal do crime”.
  As duas mulheres foram apresentadas na delegacia Regional em Muriaé e depois levadas para Juiz de Fora. E os homens levados para Eugenópolis, onde ficarão em quarentena e depois conduzidos  para presídio de Muriaé, onde ficarão a disposição da justiça.

Interligado Online