PM recupera derriçadeiras no córrego do Retiro em Divino

   
    Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta quarta-feira (26/05) após uma ação rápida da Polícia Militar em busca de duas máquinas derriçadeiras de café. As máquinas foram furtadas durante a madrugada no Córrego do Retiro em Divino.
   As vítimas relataram à PM o ocorrido e imediatamente os militares iniciaram as diligências já  com  as primeiras informações sobre os autores.
   Na casa de três suspeitos, sendo um deles menor de idade, a equipe policial logrou êxito na identificação dos envolvidos, no entanto,  os materiais furtados estavam em outro local. De acordo com informações da PM um dos autores, sabendo do desenrolar da ocorrência, evadiu e escondeu os objetos furtados.


   Após diligências que perduraram por aproximadamente 8 horas, os militares conseguiram capturar o terceiro envolvido e recuperar as derriçadeiras. Os autores, juntamente com as máquinas recuperadas, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O veículo utilizado no crime foi apreendido.
Jornal O Campeão / Foto PM