Prefeito Mauri se reúne com representantes da COPASA em Divino

   O Prefeito Mauri Ventura, Vice Roberto Rocha, Secretários Municipais e Vereadores estiveram reunidos na tarde desta segunda -feira (17/05)  para tratar sobre as obras da COPASA em Divino. 


  Participaram da reunião o Superintendente de Unidade de Negócios da COPASA, Albino Campos, o  Gerente Regional de Caratinga, Ricardo,  Engenheiro Fiscal de Obras, Douglas,   Encarregado do Sistema Copasa em Divino, Jaison, o  Gerente de Unidades  de Serviços de Expansão Leste, Paulo Farage, Engenheiro Civil da Maquenge, Rafael e  o Encarregado da Maquenge, Amarildo.

                            ASSUNTOS TRATADOS

   -  Reclamações da população nas ruas onde são realizadas as obras da COPASA e  a insatisfação dos moradores sobre a falta de comunicação da empresa não avisando das manutenções com antecedência.

 - Obras de  recapeamento das ruas após as obras - Situação de ruas como na subida do asilo, onde a prefeitura teve que realizar serviços no local sendo que a obra  é de responsabilidade da COPASA

 - Valores licitados para os serviços . Prazo final (previsão 19/11/2021).

 - Execução de 15 mil metros de redes coletoras (96% já foram cumpridas).

 - Interceptores do São João do Norte, Apae e de Carangola (Faltando  ligamento),

 - Elevatória I, II e III (já foram concluídas).

     Durante o encontro foi apresentado aos responsáveis  um relatório fotográfico mostrando a realidade  das ruas onde são feitas as manutenções. 

Assessoria de Comunicação