O Detran-MG autorizou a realização de mais um leilão de veículos apreendidos em blitze de trânsito ou flagrados com algum impedimento administrativo e recolhidos ao Pátio Manhuaçu.
Ao todo, 360 veículos entre carros e motos estarão indo a pregão público, no próximo dia 26 de junho, deste 107 são considerados recuperáveis e podem ser arrematados por qualquer pessoa, desde que não seja o proprietário atual do veículo apreendido e outros 253 veículos serão leiloados como sucata e só poderão ser arrematados por empresas cadastradas no Detran. “Exatamente, os veículos em condições de sucata, só podem ser arrematados por empresas especializadas em desmanche e comercialização de peças usadas previamente cadastradas no Detran. Já os veículos recuperáveis podem ser arrematados tanto por pessoa física, como por pessoa jurídica”, explicou Dr. Felipe Ornelas, Delegado Regional de Manhuaçu.
Cadastro
Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o Detran solicita que para participar do leilão os interessados devem antes realizar um cadastro prévio. “Isso mesmo, só será permitida a entrada no recinto em que se estará realizando o leilão das pessoas que antes fizeram o cadastro online. Para se cadastrar a pessoa deve mandar uma mensagem de texto para o número de whatsapp 33 9 9926 7520, mas vale destacar que esse número não recebe ligação e nem mensagem de áudio, somente texto”, frisa o Delegado.
A visitação aos lotes acontece entre os 21 e 25 de junho de 9 às 12 e 14 às 17 horas, no Pátio Manhuaçu, BR 262, km 33 saída para Reduto.
O Leilão será no dia 26 de junho a partir de 11 horas da manhã, na quadra do Colégio Tiradentes, em frente à praça do Hospital Cesar Leite. Não será permitida a entrada de pessoas sem máscara e que não tenham realizado o cadastro.
Portal Caparaó - Jailton Pereira