Orizânia: Condutor embriagado provoca acidente com vítima fatal


    Um homem de 30 anos foi preso por cometer homicídio culposo ao volante, dirigir sob efeito de álcool e afastar-se do local do acidente. Por volta de 15h10 de sábado (29/05), o veículo VW/Gol, conduzido pelo autor, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com uma placa de sinalização.
   

   A colisão se deu na altura da porta do passageiro, onde provocou a morte da vítima José de Souza, de 52 anos, morador da zona rural de Orizânia. Após o acidente, o condutor que é sobrinho da vítima estacionou o veículo no acostamento da rodovia e fugiu do local.
   

Todos os populares no local, inclusive duas testemunhas do ocorrido, foram unânimes em apontar o autor como condutor do veículo no momento do acidente. Feito algumas diligências, e o autor foi encontrado, já com outra roupa, apresentando forte hálito etílico.
   Foi realizado o teste com etilômetro, onde registrou 0,96 mg de álcool no sangue. Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e encaminhado à Polícia Civil, em Muriaé.

Rádio Muriaé