Polícia Civil prende casal suspeito de envolvimento na morte de idosa

    Em mais uma ação integrada entre as Polícias Civis de MG e do RJ, Agentes da DHPP/4ª DRPC efetuaram, nesta quinta-feira (24), a prisão um casal suspeito de ter participado da execução de Neuza Maria da Silva, 76 anos, morta por uma “bala perdida”, na tarde de 22 de maio, na Rua Hélio Tostes.
    A idosa se encontrava na varanda de sua residência quando foi atingida por um disparo de arma de fogo, realizado por pessoas envolvidas no tráfico de drogas, que tiveram um desentendimento nas imediações. Não houve tempo de socorro a vítima, que faleceu na varanda.


  Após o crime L. R. O. , de 20 anos e K. S. S., de 38 anos, buscaram refúgio na Cidade da região dos lagos, onde passaram a ser monitorados pelos Agentes.


    A imediata interação dos Policiais da DHPP/4ª DRPC com os Agentes da 128ª DP/Rio das Ostras, permitiu a localização exata dos suspeitos, que foram capturados numa ação conjunta das duas Delegacias, nesta data, na residência de parentes. Os policiais ainda localizaram uma motocicleta Honda CB 300, que após levantamentos, foi constatado que era clonada. Numa das residências os Policiais ainda encontraram e capturaram um outro integrante da família, também foragido da Justiça de Minas, L. R. O., de 29 anos.


    A ação conjunta integra a Operação “NARCO BRASIL”, desencadeada em nível nacional, para reprimir o tráfico de drogas e crimes conexos, retirando das ruas o maior número possível de drogas e pessoas envolvidas com o narcotráfico.
   

A Polícia Civil vai realizar uma entrevista coletiva, para falar sobre o caso e a prisão, na tarde desta sexta-feira (25), às 14h30, na sede da Regional, no Safira.

Interligado Online