Atleta de Manhuaçu é a grande destaque do Campeonato Mineiro IFBB 2021

Em mais uma competição de alto nível técnico, a personal trainer de Manhuaçu, Gisele Guedes, foi o grande destaque da cidade no Campeonato Mineiro IFBB 2021. Ela conquistou dois troféus e duas medalhas. O evento foi realizado no Teatro Ney Soares, em Belo Horizonte, neste fim de semana.


Gisele estreou na categoria “Biquini Fitness” no final de julho, quando participou do Campeonato de Estreantes em Vitória (ES) e ficou no TOP 3 nas modalidades Master acima de 35 anos e Sênior até 1,62 de altura.


Pelo Campeonato Mineiro 2021, ela contou novamente com a parceria e treinamento do coach Alan Caetano e da Dra. Aline Franco, que acompanharam a performance da atleta em BH. Sua filha, Amanda Guedes, também esteve presente e deu o carinho familiar necessário no momento crucial da competição.


“Desistir não está no meu vocabulário. Adoro desafios e sei que este é apenas o início de uma trajetória de ainda mais conquistas para Manhuaçu e região. Quero continuar divulgando esse esporte maravilhoso, que gera saúde e bem-estar aos competidores”, comemorou Gisele.


Durante o torneio, ela destacou ainda a amizade com as competidoras, em especial Sthefani Soares e a Lucosso.

“Quero agradecer a todas as minhas alunas, que me dão forças para seguir em frente. Aos meus familiares e, principalmente, à Deus. Toda honra e toda glória seja dada a Ele”, concluiu a atleta.

Portal Caparaó