Conselho Municipal de Trânsito de Divino tem sua primeira reunião


No final da tarde desta quinta-feira (19/08) foi realizada  a 1ª reunião do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte Coletivo Urbano (COMUTTRAN) de Divino.


Os  membros do  conselho, juntamente com o Prefeito Mauri Ventura e o Técnico em Planejamento Urbano e Consultoria,  Altivo Guimarães,   trataram de diversas pautas  para o trânsito nas ruas e avenidas de Divino.


Entre os assuntos tratados destacam-se os requerimentos para sinalização de trânsito, reparos de placas, locais de estacionamento e toda a mobilidade urbana em geral.


Nesta primeira reunião também foram apresentados os membros da Diretoria do COMUTTRAN: Presidente, Mercídio de Souza Givisiez, Vice-Presidente, Flávio Luiz da Silva e Secretário, Flávio da Silva.


Com a  criação do Conselho Municipal de Trânsito,  a  Administração Municipal   busca  promover soluções para o trânsito em Divino com foco na segurança e mobilidade urbana.


Estiveram presentes  na primeira reunião do Conselho Municipal de Trânsito, os seguintes membros e representantes de instituições:

Abelardo de Souza Leal Filho (Câmara Municipal )

Elias de Souza Melo Júnior (Rotary Clube de Serviços)

Rejane Elisa herdy (Secretaria Municipal da Educação)

Kleiton Gomes Pereira (Taxistas e Transportes)

Paulo André Aguis (Secretaria Municipal da Educação

Marcus Fabiano de Almeida (Sindicato do Produtor Rural)

Mercicio de Souza Givisiez (Autoescolas)

Leonardo de Souza Rosa ( Transporte Coletivo)

Flávio Luiz da Silva (Polícia Civil)

Flávio da Silva (Secretaria Municipal de Obras e Serviços)


VEJA MAIS FOTOS - CLIQUE AQUI