Morre em presídio médico suspeito de estupro

 Morreu na noite desta última quarta-feira (8), no Presídio de Cataguases, o médico Maciel Vieira Alves de Araújo. Ele estava detido desde de 13 de agosto, quando a Polícia Civil cumpriu um mandado em seu desfavor, por suspeita de estupro da ex-namorada, moradora de Cataguases.

Inicialmente as informações são de que ele teria sofrido um mal súbito, recebido os primeiros socorros, encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu. Todos os trabalhos periciais serão realizados para que se tenha a real causa mortis do detento.

Ele estava preso, temporariamente, também pela acusação uma outra mulher, moradora de Muriaé, que hoje tem 25 anos, e que alegou em depoimento colhido durante as investigações, ter sido dopada há alguns anos pelo suspeito e, posteriormente, ele teria mantido relação sexual com ela, desacordada. Os dois casos teriam ocorrido, quando ele ainda era estudante de medicina na cidade de Alfenas.


Na ocasião da sua prisão, foram apreendidos três aparelhos celulares, dois notebooks, uma câmera fotográfica, dois pendrives, diversos medicamentos de uso controlado, vários objetos de uso sexual e dois cigarros de maconha. O mandado de prisão temporária foi cumprido por policiais civis de Cataguases e de Miraí, no  local de trabalho do rapaz.

Interligado Online