Dupla é presa após assaltar idoso na zona rural de carangola


Dois homens foram presos pela Polícia Militar após roubarem um agricultor na zona rural de Carangola. De acordo com informações da PM, a dupla chegou até a casa da vítima, abordou o idoso de 74 anos e seu filho.

A vítima ainda tentou reagir ao assalto, mas foi contida quando um dos autores sacou uma arma e o ameaçou. Foram levados R$ 1.500. O filho foi obrigado pelos bandidos a permanecer o tempo todo deitado no chão. Em seguida, a dupla fugiu por uma lavoura.

Diante das informações repassadas pelas vítimas e testemunhas, os policiais suspeitaram de um dos rapazes envolvidos no assalto. Após buscas, eles foram encontrados na zona rural de Divino.


As roupas utilizadas no assalto foram encontradas e reconhecidas categoricamente pelas vítimas. A arma utilizada no crime foi apreendida. Uma arma de pressão também foi encontrada pelos policiais na casa onde eles estavam.

Os bandidos foram trazidos para a Delegacia de Muriaé, onde prestaram depoimentos e seguem presos. O valor roubado não foi recuperado.

Rádio Muriaé