Orizânia: PM combate tráfico de drogas às margens da BR

 
Uma operação de combate ao tráfico de drogas aconteceu na tarde do último domingo(28/11) em Orizânia. Equipes da Polícia Militar realizaram  averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas na localidade conhecida como Departamento.

 De acordo com a denúncia um rapaz  da cidade de Divino estaria realizando tráfico de drogas próximo ao campo de futebol,  às margens da BR 116.  

 A  Guarnição Militar  visualizou o autor transitando em uma motocicleta Honda/CG 150 titan KS, de cor cinza, sendo que depois ele retornou a pé sentido  sua residência, momento em que foi alcançado e contido.  


Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados dentro do bolso traseiro da bermuda do rapaz 07 (sete) buchas de maconha, prontas e embaladas para venda, além de ser verificado que o mesmo já havia vendido aproximadamente 5 buchas.

Em conversa com os PM ́s o autor afirmou que se tratava realmente de buchas de maconha e que buscou a droga próximo ao posto de combustível de Orizânia.

Os policiais também foram até a residência do denunciado onde apreenderam mais uma bucha de maconha, materiais plásticos diversos para o embalo das drogas, R$92,00 reais em dinheiro e um celular que possivelmente estava sendo utilizado para a mercancia de drogas.

Também foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva da Comarca de Divino, expedido em 12/08/2021, em desfavor do autor.

O rapaz recebeu voz de prisão e no mesmo instante foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Muriaé, juntamente com os materiais apreendidos.

Jornal O Campeão / Fotos PM