Divino: Homem ateia fogo na casa da ex-mulher

 Um homem ateou fogo na casa  localizada no Bairro Nossa Senhora das Dores em Divino. A ocorrência foi registrada na tarde deste  domingo(08) por volta das 16 horas.


A mulher e o filho não estavam em cada no momento do incêndio. Depois de muitos anos separado da ex-mulher  o homem queria voltar, mas  ela não concordava.


Inconformado com a separação, o autor aproveitou  que a mulher tinha saído para visitar a mãe e incendiou a casa destruindo tudo. 


A Reportagem do Jornal O Campeão conversou com a  vítima que preferiu  não se identificar. Segundo ela, "foi casada com o ex-marido há muitos anos e chegaram a morar   no Rio de Janeiro. Depois de se separar dele, ela voltou para Divino  e, após algum tempo,  ele  também voltou  insistindo em viver com ela". 


No domingo a mulher  ao retornar  da casa da mãe, que está operada,  deparou com  a casa toda destruída. As chamas consumiram roupas, móveis e eletrodomésticos , além de danificar toda a estrutura da casa.


A Polícia Militar ao ser informada da ação criminosa, compareceu ao local e registrou boletim de  ocorrência, tomando as  providências contra o autor.


Com o incêndio a  vítima  perdeu praticamente tudo, restando apenas  um colchão, um sofá e poucas peças de roupas. A casa não pertence a vítima e ela paga aluguel. 

A família pede ajuda a quem puder fazer doações de roupas, alimentos e  móveis. O telefone para contato é o (32) 9 9906 7369 .

Fonte: Jornal O Campeão