Assalto em Carangola: Três pessoas foram rendidas e amarradas por meliantes


A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira (08/08) um assalto na zona rural de Carangola. Segundo informações  meliantes roubaram pertences e dinheiro em uma propriedade, renderam e amarraram  a dona da casa, a  funcionária  e um pedreiro. 

O  trio foi preso durante uma ação da PM no final da manhã desta segunda-feira (08) em Ourânia, distrito de Natividade. 

Chegou ao conhecimento da PM roubo a residência em Carangola, em que os assaltantes fugiram em um veiculo Fiat modelo Palio de cor cinza com pertences e dinheiro da vítima.

Os infratores conseguiram fugir de dois cercos policiais, em Minas Gerais e outro em Porciúncula (RJ). Continuaram fugindo sentido Natividade. Em uma estrada de chão houve perseguição. 

Um dos policiais chegou a ouvir disparo de arma de fogo e revidou. Não há registro de feridos. O condutor do Palio perdeu o controle de direção e o veículo bateu contra um barranco. Em seguida, os três foram detidos.


Na ação, os militares recuperaram os pertences roubados: três colares de pérola, três pedras preciosas, relógio, 11 pares de brincos, dois brincos soltos, quatro braceletes, cordão, três anéis, broche, seis pingentes, cordão com medalha, além de R$ 250 em dinheiro.

O flagrante foi registrado na 140ª DP. 

 Jorge Luiz / Fotos: Vanderson Garcia/ Rádio Natividade