Três operações distintas da PM em Divino; apreensão de armas, drogas e prisão de 7 pessoas

A Polícia Militar  tem realizado diversas ações para combater o crime na região de Divino.

Em três ações distintas, ocorridas recentemente, os policiais militares apreenderam drogas, armas e aprenderam pelo menos 7 envolvidos.

Córrego Neblina


Na semana passada (18/08) um homem foi preso no córrego Neblina, zona rural de Divino. Ele seria suspeito de comercializar armas de fogo.

Após a denúncia, os militares conseguiram prender o autor, localizando em sua residência duas espingardas, duas garruchas, cartuchos e outros materiais voltados à montagem de munições.

Bairro “Cantinho do Céu”


Na tarde de sábado(20/08) a PM de Divino conduziu a delegacia regional de Muriaé 05 (cinco) pessoas suspeitas de traficar drogas e amedrontar moradores do bairro Cantinho do Céu.

Os militares fizeram várias diligências no local e conseguiram apreender 120 tabletes de maconha, 121 pinos de cocaína, dois frascos de loló, R$134,00 em dinheiro e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, além de outros materiais relacionados ao tráfico.

Bairro Soraya


Ontem, terça-feira (23/08) duas pessoas foram presas em flagrante durante operação no Bairro Soraya, onde havia denúncias de tráfico de drogas e posse irregular de munições.

Durante as buscas foram localizadas munições calibre .38 e 14 e papelotes de cocaína.

Os envolvidos foram conduzidos a delegacia regional de Muriaé, ficando a disposição da justiça para as demais providências cabíveis.

                                                             Jornal O Campeão