Policiais procuram autor de homicídio de atleta; bicicleta encontrada em Manhuaçu

Policiais civis e militares estão empenhados nas buscas pelo suspeito do assassinato da jovem atleta Lavínia Scarlet Torres de Oliveira, 25 anos, residente na zona rural de Matipó, desaparecida desde domingo, 05/05. O Corpo da jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira, 07/05, no meio de uma lavoura de café, com sinais de violência.

Segundo familiares, ela residia no Córrego Cascatas, e teria sido vista pela última vez por volta das 12h30min de domingo. Saiu de casa sozinha em sua bicicleta, após fazer compras em um supermercado da cidade.

A PM conseguiu levantar imagens de câmeras de segurança que indicaram por onde a jovem teria passado. As imagens mostram que a jovem passou de bicicleta as 10h16min sentido a cidade de Matipó e as 11h43mim a jovem retornou pelo mesmo local sentido a Caputira, local de acesso a residência dela na zona rural. Que por volta de 12h30min, uma mulher teria visto a jovem na estrada principal ainda com sua bicicleta.

Com tais informações a PM conseguiu capturar uma imagem de câmeras de vídeo monitoramento, onde um suspeito aparece na bicicleta da jovem, ainda no domingo, e posteriormente a PM levantou a informação de que o suspeito teria embarcado em um ônibus, com a bicicleta, para Manhuaçu.

Diante de tais informações, após incansáveis diligências da Polícia Militar, juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros e familiares da vítima, o corpo da jovem de 24 anos foi localizado em uma estrada de lavoura no fim da tarde desta terça-feira, com sinais de violência.

Equipe da Polícia Civil de Matipó, coordenada pelo delegado Fábio Freitas, e a Perícia da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local e também seguem empenhadas na investigação.

Bicicleta localizada em Manhuaçu

Ainda na manhã desta terça-feira, 07/05, a bicicleta da jovem foi localizada por equipes da PM, no bairro Bom Pastor em Manhuaçu.

Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia 181.

Jailton Pereira - Portal Caparaó