Um momento de reconhecimento e aprendizado marcou a noite desta segunda-feira, 23 de junho, em Faria Lemos, com a entrega dos certificados aos participantes do Curso de Brigada de Incêndio Florestal.
A solenidade reuniu autoridades, representantes das instituições parceiras e os novos brigadistas que concluíram a capacitação, promovida em conjunto pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Tiro de Guerra de Carangola e Defesa Civil.
Durante o curso, os participantes foram preparados para atuar na prevenção e no enfrentamento de ocorrências envolvendo incêndios em áreas florestais, ampliando a capacidade de resposta e proteção da comunidade e do meio ambiente.
Representantes do Corpo de Bombeiros, militares do Tiro de Guerra de Carangola e servidores dos municípios de Faria Lemos e Carangola participaram da formação e receberam seus certificados como símbolo de dedicação e compromisso.
A capacitação fortalece a preparação da região e destaca a importância da união entre instituições e voluntários na preservação ambiental e na segurança da população.




