Unifaminas: Roda de Profissões atrai milhares de estudantes de toda a região

http://www.jornalocampeao.com/2019/10/unifaminas-roda-de-profissoes-atrai.html
    Na manhã de terça-feira (22), a Unifaminas abriu suas portas para cerca de 3 mil alunos de Muriaé e diversas cidades da região, para o “Roda de Profissões”, com a finalidade apresentar aos alunos que estão completando o ensino médio, as diversas opções que a Unifaminas oferece, e como estão as profissões dentro do mercado de trabalho.

Palestras foram dadas para que os estudantes conhecessem melhor a faculdade e seus cursos. A Unifaminas está com inscrições abertas para o vestibular 2020, quando cinco novos cursos estarão disponíveis para os candidatos.
Assim como na área de saúde, os demais cursos tem tudo de mais moderno para a preparação e profissionalização de cada aluno, como o laboratório de realidade virtual, muito utilizado pelos alunos de Medicina.
Uma mega estrutura foi montada para receber os estudantes, e apresentar cada detalhe dos 21 cursos que a faculdade oferece, e principalmente a tecnologia implantada para a melhor qualificação dos seus alunos, como os laboratórios que fazem parte da grade de vários cursos, como a clínica odontológica, que leva os alunos a partir de certo período para a pratica, com atendimento da sociedade, acompanhado de perto por profissionais especialistas.





 Interligado Muriaé