Polícia Civil prende um dos maiores traficantes da região

http://www.jornalocampeao.com/2019/11/policia-civil-prende-um-dos-maiores.html
    A Polícia Civil, através da Agência de Inteligência e Informações, Policiais – AIP e da Delegacia de Repressão a Entorpecente – DRE, da 4ª DRPC/Muriaé, com apoio de Policiais da 81ª DP/Itaipú, prendeu na tarde de segunda-feira (4), LHO, conhecido por “Léo do Crack”.
    Ele estava foragido da justiça desde 2017, quando teve a prisão decretada no âmbito da Operação “Juízo Final”, deflagrada pela Polícia Civil, quando foi indiciado por Tráfico de Drogas e Lavagem de Dinheiro.
    Os Agentes chegaram até o suspeito após um intenso trabalho de inteligência, que rastreou seu paradeiro na Região Oceânica de Niterói, numa casa de alto padrão, equipada com piscina, academia, sauna, uma TV de 75” e diversos outros eletro eletrônicos de alto padrão, além de uma grande quantidade de suplementos alimentares, usado por quem faz muitos exercícios.

    Na garagem foram localizados um veículo Range Rover Evoque 2019, com o valor médio de mercado de 280 mil reais, além de uma moto Honda PCX.
   
  
Era de lá que ele comandava o tráfico de drogas no Bairro Aeroporto e região
   
Atualmente “Léo do Crack” era tido pelos Agentes como o maior traficante de Muriaé, não apenas pela quantidade que comercializava mas por suas conexões com integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, no Rio.


 No momento da abordagem ele usava o nome falso de Leonardo da Silva Araújo e responderá também pelo crime de Uso de Documento Falso.


Junto com acusado, também foi preso  E B, vulgo  “Edu”, acusado de participação no homicídio de Alexandro Teodoro dos Santos, vulgo “Cicatriz”, contra quem também havia um Mandado de Recaptura pendente.
Contra Léo , haviam  quatro Mandados de Prisão pendentes. Eles foram levados para a carceragem da 81ª DP de onde passaram a noite e seguiram na manhã desta terça-feira (5), para Muriaé.

Interligado Muriaé