Presos trabalham auxiliando força tarefa em prol das vítimas de enchente em Carangola


   Os danos da forte enchente que atingiu toda a região, estão sendo avaliados e controlados por uma grande força-tarefa composta por homens da  Defesa Civil Estadual e Corpo de Bombeiros.  Até a noite de sábado (25/01) mais de 2 mil pessoas tiveram as casas inundadas em Carangola
    No momento o trabalho de ajuda e assistência  às vítimas de enchentes,  conta com centenas de voluntários por toda a cidade.
 
    Agentes da Polícia Penal montaram  um forte esquema de monitoramento e vigilância para que    presos do Presídio de Carangola, também pudessem ajudar  a população. 
     Sob o monitoramento dos agentes da polícia, os presos  estão trabalhando no auxílio à força tarefa, descarregando as doações que tem chegado  para dar assistência as pessoas que perderam tudo. 

     A ação realizada  através desta parceria envolvendo a Polícia Penal, o Judiciário e  o Ministério Público,  tem ajudado significativamente  no trabalho de levar alimentos , itens de vestuário, e produtos de higiene, diminuindo  o sofrimento  das famílias atingidas.  

Jornal O Campeão / Fotos Carangola Notícias