Autores de roubo são presos e veículos recuperados


        As equipes da Polícia Militar de Espera Feliz, Carangola e Tombos prenderam autores de roubos em Tombos, Espera Feliz e Martins Soares (MG) e Porciúncula (RJ). 
   O roubo em Tombos foi decisivo para a queda dos bandidos com as informações repassadas também pela PM de Martins Soares. A Polícia Militar recebeu a informação de que um grupo utilizou um Fiat Uno, cor preta, e uma motocicleta, para cometer o assalto a mão armada numa fazenda. Roubaram um Fiat Gran Siena.
       Com o cerco montado, os policiais de Espera Feliz, Tombos e Carangola depararam com o Siena roubado e iniciaram a perseguição. O carro atolou no barro numa estrada vicinal. Os bandidos fugiram a pé por um cafezal.
       Com as imagens do roubo, os militares conseguiram identificar os autores, que são contumazes na prática de tráfico de drogas e possuem diversas denúncias de roubo em seu desfavor.
      Na residência de um dos autores, de 35 anos, foi localizada a motocicleta Honda/CG 160 Fan, cor preta, placa de Natividade/RJ, furtada na zona rural de Porciúncula/RJ.
Após diligências ininterruptas, com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo, o segundo autor, de 34 anos, foi preso no povoado de Pedra Menina, zona rural de Dores do Rio Preto/ES.
      Após novas denúncias, o terceiro autor, de 47 anos, também foi preso.
O Fiat/Uno com o qual efetuaram o roubo do Fiat/Siena, foi abandonado e queimado às margens da BR 482, sentido Espera Feliz/MG. tal veículo havia sido roubado na zona rural de Espera Feliz.
     Os autores de 34 e 47 anos assumiram a autoria dos roubos efetuados na zona rural de Espera Feliz, Martins Soares, e em Tombos. Tendo, inclusive, afirmado que o autor de 35 anos é o mentor dos assaltos. Indicando por fim, o local onde o veículo GM/Montana, roubado na cidade de Martins Soares no último dia 12/02, se encontrava.
    Os envolvidos nos crimes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.
Quatro veículos foram recuperados na última quinta-feira, 13/02.

Portal Caparaó / Carlos Henrique Cruz