Adolescente de Muriaé é detida com droga no interior de SP


     Uma adolescente de Muriaé foi apreendida por tráfico de drogas na sexta-feira (28), no km 616,5 da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau, interior paulista.
   Durante fiscalização, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária de Presidente Prudente abordou um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã (MS) a São Paulo (SP) e uma passageira demonstrou nervosismo com a presença dos policiais.
   Os militares fizeram uma busca nos pertences da adolescente e encontraram dentro de uma mochila que estava junto a ela, seis  tabletes de maconha.
Pediram então para o motorista abrir o bagageiro do veículo, e em uma mala pertencente a menor, também foram encontrados mais 16 tabletes da droga, que após pesadas, totalizaram 16,880 Kg.
  Questionada a respeito, a jovem afirmou que foi contratada por um desconhecido na cidade de Muriaé para ir até a cidade de Ponta Porã/MS buscar o entorpecente, alegou também que receberia uma quantia não informada pelo transporte.
      A mesma foi apresentada na Delegacia de Presidente Venceslau e assistida pelo Conselho Tutelar, ficando a disposição da justiça.
     Na imagem, dá para notar que a quantidade de drogas é muito maior do que foi apreendido com a moradora de Muriaé, pois, os policiais, abordaram dois outros elementos que estavam no mesmo ônibus, transportando droga para Campinas/SP.

Interligado Online